Entrevista concedida pela FUNVERDE para a revista HM! sobre as malditas sacolas plásticas de uso…
Hong Kong – Embalagens plásticas biodegradáveis d2w em shopping e lojas
Hong Kong, conhecida pelos seus aranha-céus e por seu profundo porto natural. Sua identidade como um centro cosmopolita onde o Oriente encontra o Ocidente se reflete em sua gastronomia, cinema, musica e tradição.
A população da cidade é de 95% da chinesa e 5% de outros grupos étnicos. Com uma população de 7 milhões de habitantes e uma área de 1.054 km², Hong Kong é uma das áreas mais povoadas do mundo.
Hong Kong possui seu próprio sistema legal, moeda, alfândega, direitos de negociação de tratados (como tráfego aéreo e permissão de aterrisagem de aviões) e leis de imigração próprias.
Hong Kong mantém até suas próprias regras de trânsito, com toda a frota de automóveis dirigindo no lado esquerdo.
O primeiro europeu a aportar na região foi o português Jorge Álvares. A região, no entanto, foi colonizada pelos britânicos que estabeleceram uma colônia em Hong Kong.
Embalagens plásticas d2w são encontradas na maioria dos shoppings e lojas de Hong Kong. Abaixo foto de sacola plástica d2w distribuída pela rede de lojas de roupas Bershka.
Plásticos d2w. Por que ligar para isso? A tecnologia e aditivos d2w promovem a combinação perfeita entre as vantagens dos plásticos comuns e a preservação ambiental. São plásticos iguais, econômicos e fabricados pelas mesmas pessoas e empresas, mas com a diferença que atendem normas de biodegradação e ausência de resíduos nocivos caso não sejam coletados nem reciclados.
A tecnologia e os plásticos d2w – RES Brasil são certificados pela OPA e pelo Instituto IDEAIS.
Este Post tem 0 Comentários