Por Pedro A. Duarte - Agência FAPESP - 12 de novembro de 2024 - Publicado…
A realidade
Por RES Brasil – Numa rápida busca na Internet é possível encontrar dezenas de milhares de citações sobre poluição plástica e microplásticos.
As citações positivas e informações sobre as vantagens do material são significativamente menores.
Mudar essa Situação se Tornou Um Desafio Para Uma Comunicação Inovadora.
Veja o que estamos preparando para você.
RES Brasil Utiliza Ferramentas de 3D, Realidade Aumentada e Interatividade para Promover as Vantagens do Plástico, Educação Ambiental e a biodegradação acelerada.
Uma empresa reconhecida por sua inovação e plataformas de comunicação modernas, foi desafiada pela RES a transformar a percepção pública sobre o plástico.
Para enfrentar esse desafio, a empresa decidiu adotar uma abordagem moderna e abrangente, utilizando ferramentas de 3D, realidade aumentada (RA) e inteligência artificial interativa.
Assista este teaser e saiba mais das soluções encontradas para cada desafio e dificuldade.
Este Post tem 0 Comentários