Por Ellen Nemitz · ECO - 18 de dezembro de 2024 - Câmara ressuscitou “jabutis” da…
FGV tem cursos gratuitos sobre sustentabilidade
Para participar, basta acessar o site da instituição e fazer a inscrição. | Foto: iStock by Getty Images
As aulas são totalmente on-line e ministradas por professores altamente capacitados.
A Faculdade Getúlio Vargas (FGV) está com vagas abertas para três cursos abertos sobre sustentabilidade. As aulas são totalmente on-line e gratuitas. Para participar, basta acessar o site da instituição e fazer a inscrição. O início é imediato.
As aulas disponibilizadas pela FGV estão divididas em três segmentos, destinadas a públicos distintos. Veja abaixo detalhes sobre cada um deles:
- “Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão” – é indicado para qualquer pessoa que tenha interesse em entender melhor como funciona o ciclo de vida dos produtos, como é possível consumir com responsabilidade e quais são as consequências de cada escolha. Com carga horária de 12h, as aulas são ministradas pela Dr. Roberta de Carvalho Cardoso.
Clique aqui para se inscrever.
- “Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental” – tem como objetivo analisar o papel do professor na sustentabilidade. As aulas propõem novas ideias e análises, além de fornecer materiais que ajudam os professores a trabalharem o tema na prática com seus alunos em sala de aula e fora dela também. A Dr. Kellen Dias de Barros é quem ministra o curso, cuja carga horária é de 15h.
Clique aqui para se inscrever.
- “Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para os gestores” – apresenta os principais conceitos relacionados à sustentabilidade, com o intuito de provocar a reflexão dos participantes em relação aos seus próprios hábitos de consumo e quais são as atitudes possíveis. O curso, com carga horária de 10h e ministrado pela Dr. Roberta de Carvalho Cardoso, também apresenta aos empresários possibilidades de mudança na gestão dos negócios, para torna-los mais sustentáveis.
Clique aqui para se inscrever.
Fonte – CicloVivo de 04 de janeiro de 2017
Este Post tem 0 Comentários