Assim, ele pede à caldeira que funcione com hidrogênio quando não há eletricidade renovável suficiente.
O teste foi lançado por um grupo de parceiros, incluindo Port of Milford Haven, Passiv UK, Wales & West Utilities, Kiwa UK, Worcester Bosch, Offshore Renewable Energy Catapult e Pembrokeshire County Council.
Os sistemas de aquecimento híbridos podem ser facilmente instalados em residências já existentes, sem a necessidade de mudanças dispendiosas em radiadores ou encanamentos internos, minimizando a interrupção de residências e comunidades. Este teste mostrou como eles podem funcionar com hidrogênio em vez de gás natural.
Matt Hindle, Diretor de Net Zero e Sustentabilidade da Wales & West Utilities
A Conselheira Cris Tomos, Membro do Gabinete do Conselho do Condado de Pembrokeshire para Meio Ambiente, Língua Galesa e Proteção Pública, disse:
“Os projetos-piloto de aquecimento e transporte demonstram o que pode ser alcançado por meio da colaboração com nossos parceiros e Pembrokeshire. Você pode usar essas inovações enquanto trabalhamos para nos tornarmos uma autoridade de carbono zero até 2030.”
Em sua recente Estratégia de Aquecimento a Edifícios, o governo delineou sua meta de eliminar gradualmente a instalação de novas caldeiras a gás natural após 2035.
Imagens: Câmara Municipal de Pembrokeshire
Este Post tem 0 Comentários