Entrevista concedida pela FUNVERDE para a revista HM! sobre as malditas sacolas plásticas de uso…
U R G E N T E – Audiência pública sobre plásticos oxi-biodegradáveis em Curitiba
Audiência Pública em Curitiba
Dia 17 de julho de 2007 – terça feira
Local Assembléia Legislativa do Paraná
Horário 10:00
Compareçam para mostrar para as petroquímicas – que estarão lá em peso para impedir que a lei seja sancionada – que a população quer um planeta melhor, apesar deles quererem que o planeta exploda, desde que seus lucros não diminuam.
Lembre-se, eles irão perder apenas 1% do seu lucro para salvar o planeta, isso não é nada, quer dizer, 1% de 3 bilhões e 200 milhões de lucro presumido só das indústrias plásticas do Paraná em 2007 não é bem nada, mas não irá afetar os lucros escandalosos deles em quase nada.
Até quando iremos permitir que estes piratas, que nos exploram – sempre digo que somos os escravos do Século XXI – destruam nosso país por ganância?
Vamos fazer esta lei passar no Paraná – foi aprovada por unanimidade nas duas vezes e só falta o Governador Requião sancionar – e em São Paulo – tambem foi aprovada por unanimidade nas duas vezes e só falta o Governador Serra Sancionar – e depois nos outros estados.
Quem puder comparecer, venha, quem não puder, lembre-se de algum amigo, parente, conhecido que more em Curitiba e peça para que compareça.
Olá Ana,
É verdade o que a notícia do link abaixo diz sobre o desfecho da reunião. Estou chocado com o nível baixo e mentiroso a que o assunto chegou….
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/impressa/economia/conteudo.phtml?id=679291
Olá Ana,
Foi apresentado algum laudo pela Sra. Kelly Bruch, que afirmou ter feito pesquisas patrocinadas pela Braskem?